Paulo Cesar Caju levantou a hipótese de que o Brasil está preso à escola gaúcha de jogar futebol e por isso não tem mais craques. Ele se refere à seleção de 1982 que teria dado um show.
A pobreza de argumentos é tanta que concluo que o pessoal do centro do país se interessa por "eventuais shows" do que títulos. Em 1982 o Brasil foi eliminado e em 1994 e 2002 trouxemos títulos. Isso é pouco? Lamentável um comentário tão fraco. Não podia esperar nada mais do Caju.
Enquanto isso, Dorival ousou e pegou o Flamengo de surpresa. Não fosse o árbitro, e o Inter teria ganho o jogo. Se Dorival e o Inter forem sempre assim, e será hoje, as chances de boas colocações são grandes. Por outro lado, Roth tá tendo trabalho pra fazer alguns figurões gremistas jogarem. E agora como tirar Gilbero Silva pra colocar um novato, o Fernando? Mas deve fazer. Quem está bem tem que jogar. Chega de escalações feitas por empresários e dirigentes. Ah, só o Falcão acha que o Oscar não tá pronto. Imaginem quando estiver.
Ah, falei de mais...vou comer um Drops Dulcora ou uma bala Soft...depois vou tomar um guaraná Sielva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário