quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"PÉ QUENTE"

As lembranças dos anos 70, quando eu iniciava na torcida colorada vem a imagem do Escurinho, Luiz Carlos Machado, que ontem partiu para um nível maior, deixando uma imensa saudade de um tempo em que a ganância não era maior que o amor e dedicação. Vários foram os jogos em que ele entrava e decidia. Apesar das cabeçadas, era chamado de "pé quente", porque resolvia a parada, até as mais difíceis. Por onde andou deixou uma belo legado. Vejam, aqui, o que os palmeirenses pensavam dele.Em 2003 tive o prazer de conversar com ele quando pude observar a humildade de um ídolo, sem esquecer o seu sorriso a cada gol marcado.
Vai com Deus, Escuro e até um dia!!!!
Hoje a marca que mais me lembro é do gol no Atletico/MG, tabela de cabeça com Falcão.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sulbrasileiro

E não é que a coisa mais comentada quando o Gremio contratou Celso Roth era de que o gás termina cedo, tipo refri de 2 litros: na metade tá sem gás. Duas derrotas seguidas e uma de 4 pro Vasco que empatou com o Atletico /GO. Não sei o que acontece, mas ele começa bem e logo perde toda a tesão. E o time não joga mais nada. Esse é um histórico que deve ser estudado. Mesmo assim, ele passeia entre Inter e Gremio e chega a confundir onde está. É engraçado, mas a dupla adora o cara.
Já o Inter segue jogando,  criando chances, mas não faz os gols necessários. Antes a defesa tomava muitos gols, e o ataque fazia. Agora que o Dorival ajeitou a zaga, o ataque tá falhando.
Tava vendo na TV Difusora o programa Flavio Cavalcanti e vi o comercial da Marinha Magazine, com muitas ofertas tudo no carnê que pode ser pago no Banco Sulbrasileiro.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ATLANTIC

Acredito que a Seleção tem feito mal para determinados jogadores: vejam o Oscar, depois que veio da sub-20 e foi campeão mundial, não rendeu mais como antes. Tem errado jogadas que antes ele fazia de olhos fechados. Outro caso é o Vitor...agora que tá retomando sua forma, pois quando voltou tampem teve fracas atuações. Estranho, mas são fatos. A Seleção fez mal  a eles. Agora então, foram convocados de novo a ainda junto com Kleber, Mario fernandes (isso foi piada do Mano)  e Damião, mas esse é diferenciado, um fenômeno, faz gols de todo jeito...não tem medo de fazer a jogada e por isso faz tantos gols e é o maior atacante do mundo, no momento.
No exato momento em que ia comprar um amortecedor Cofap pro meu Maverick zero quilometro, eis que vejo um posto de gasolina Atlantic com promoção: gasolina azul por 1 cruzeiro.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ARAPUÃ

Ficou claro que as arbitragens estão favorecendo aos paulistas e cariocas. Inter e Flamengo foi assim; ontem Gremio e Corintians também. Aí fica difícil.  Nossos times já andam meio capenga, de altos e baixos e ainda tem um a mais pros adversários. Ontem os paulistas tiveram duas expulsões e acabaram o jogo com dez jogadores. Já aqui o Inter teve um penalti não marcado e um gol mal anulado. Seria 5 a zero. Depois que veio o desastre. Com o protagonista Bolívar falhando, junto com Índio, nos três gols santistas. No último, o central procurou a bola e não achou. Mas o Borges pegou e meteu.
Como os dois estão suspensos pelo terceiro amarelo, pode estar aí a saída pro Dorival. Os dois que entrarem tem que jogar tudo que sabem pra se tornarem donos das posições. Caso contrário os "véios" voltam.

Já estava me esquecendo que tenho que ir na Arapuã comprar um "pichichê" pra minha mulher guardar as maquiagens da Angel Face.